Acidente na BR-365 faz quatro vítimas fatais

Quatro pessoas morreram em um trágico acidente na tarde de sábado (6), no Km 448, perto do trevo de Coromandel, entre as cidades de Patos de Minas e Patrocínio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o motorista de um Golf estava em alta velocidade e ao tentar possivelmente fazer uma manobra de ultrapassagem em trecho sem condições acabou atingindo outro veículo, um UP, que seguida sentido contrário.

Ainda conforme a PRF, morreram no local os dois ocupantes do Golf, que eram o motorista e a passageira de 44 anos, além de duas das três pessoas que estavam no Up – mãe de 22 anos e filho de 3 anos de idade. Somente o condutor do UP foi socorrido com vida e levado em estado grave para um hospital.

O G1 e a produção da TV Integração tentaram outras informações como idade e para onde o sobrevivente foi levado, mas ainda não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Sobre a morte da criança, a PRF acredita que o menino não estava devidamente seguro no banco de trás, que o ideal talvez fosse ter colocado uma almofadinha para ele seguindo uma das orientações do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: