Noticias

Expectativa de polêmica para reunião da Câmara

Amanhã a Câmara de Frutal retoma suas sessões ordinárias. E logo de cara uma polêmica pode ser instaurada: o julgamento das contas da prefeita Ciça relativo ao ano de 2010.

==

Isso porque esse é exatamente o ano que foi alvo de uma investigação da Câmara sobre possíveis superfaturamento de salários no Frei Gabriel.

==

Dessa forma, até onde estou informado, são 6 vereadores que querem rejeitar as contas da ex-prefeita, baseados no relatório entregue pela CEI no ano passado.

==

Outros 9 vereadores estariam favoráveis à aprovação das contas aproveitando um parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado pela aprovação.

==

Porém, o que se discute é como foi feita a análise por parte do TCMG, já que, conforme informações, como Frutal não foi sorteada para auditoria, o parecer é dado apenas com base nos relatórios fiscais, ou seja, se a conta zerou, está aprovada.

==

Diante desse quadro todo, é interessante que a população acompanhe de perto o que vai acontecer na Câmara. Com certeza muita coisa a ser debatida a partir de amanhã a noite.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: