PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPAGIPE

Foi na noite de sexta-feira (05/06), por volta das 20h30, quando a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência por tráfico ilícito de drogas, na Cohab 2.

Durante a realização da Operação Triângulo Mineiro Seguro, foi feita a abordagem do autor sobre o qual recaiam informações de que estaria utilizando a própria casa para receber conhecidos seus para o tráfico de drogas, fornecendo a substância entorpecente aos seus convidados.

Os Policiais Militares interceptaram o autor que negou que tivesse quaisquer irregularidades em sua residência, tendo em seguida franqueado entrada no imóvel.

Durante as buscas, os policiais encontraram sobre uma televisão quatro carreiras de substância análoga a cocaína, as quais estavam prontas para serem consumidas. Em seguida, encontraram embaixo da cama uma grande quantidade de substância semelhante a maconha, a qual estava dentro de pote de vidro.

O autor confirmou que de fato chamou um amigo para fazerem uso de droga. Diante dos fatos, foi feita a prisão em flagrante do autor, apreensão da substância e do aparelho celular.

Fonte: ItaNews FM / Itapagipe

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: