Homem envia nudes a mulher e caso vira B.O

Em Planura foi registrado um caso de importunação sexual onde um homem de 30 anos enviou um vídeo totalmente nu para uma mulher de 35 anos e ela relatar o fato ao marido. Os três envolvidos nessa situação são vizinhos.

De acordo com o marido da vítima, um homem de 40 anos, em data anterior o autor teria pedido emprestado seu telefone para ligar para um “turmeiro” com o qual ambos trabalham juntos. Nesse momento o autor aproveitou para anotar o número do telefone, já que durante o dia o aparelho fica com a sua esposa.

Ao chegar do trabalho por volta das 17h do dia 2, a vítima chamou o marido e relatou que durante o dia recebeu o vídeo de nudez do autor. O marido dela então esperou que ele chegasse em casa – o que só aconteceu na madrugada desse dia 3 – para chamar a polícia. Assim que a viatura chegou ao local o homem fugiu pulando muros.

Um outro homem que divide a casa com o autor do crime entregou o telefone celular para apreensão da PM. A ocorrência foi registrada e a vítima orientada a procurar a polícia civil para entregar a cópia do vídeo e tomar demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: