Batida Policial resulta em prisão por tráfico em Planura

Na noite do domingo, 31, a PM de Planura deteve dois menores de idade, sendo um de 15 por uso e consumo de drogas e outro de 16 anos por suspeita de traficar drogas no Jardim Orlando Perez. Segundo a ocorrência, durante a batida policial, os policiais militares avistaram um menor de idade de 16 anos, na porta de um depósito de bebidas recebendo dinheiro de um outro menor de idade com 15 anos.

Ao ver a viatura, o suspeito de 16 anos tentou fugir em uma bicicleta, aparentemente com algo na boca, sendo abordado pelos policias. O menor estava com algumas pedras de crack na boca e o policial tentou impedir que ele engolisse parte dessa substância.

O outro jovem de 15 anos, quando viu a viatura, disfarçou abaixando a mão e foi até a porta do estabelecimento de venda de bebidas para fingir comprar algo. Ao ser abordado foram encontrados com ele 25 reais em dinheiro.

O suspeito de traficar drogas disse que adquiriu a substância de um homem na cidade de Uberaba-MG, para revendê-la, pois havia pego um total de 25 pedras e já tinha vendido nove pelo valor de dez reais a unidade. Ele ainda disse que não havia recebido o valor de algumas das pedras que haviam sido vendidas e que o dinheiro recebido havia entregue para sua esposa.

Em seu bolso, foi encontrada uma cartela de medicamento Dorflex, que segundo ele era utilizado para acrescentar nas porções de cocaína por mais dois reais. Ainda de acordo com a ocorrência, os dois possuem algumas passagens pela polícia. Os jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Frutal e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Notícias de Colômbia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: