PM registra ocorrências de tráfico no final de semana

Duas ocorrências de tráfico foram registradas durante o final de semana em Frutal. Uma delas ocorreu no bairro Ipê Amarelo, durante patrulhamento da PM. Eles observaram uma moto com dois homens e resolveram realizar a abordagem, constatando que quem conduzia o veículo era um moto-taxi.

Em buscas pessoais realizadas no piloto e no passageiro, com esse último foi localizado um pote contendo ácido bórico e uma pedra de crack. Como a PM já havia recebendo denúncias ao longo dos últimos dias de que esse homem estaria cometendo crime de tráfico, a viatura se deslocou até a residência dele e, com a permissão da esposa do suspeito, fez buscas pela casa.

Num colchão do quarto do casal foram localizados 12 pedras de crack e um invólucro de plástico contendo crack moído. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Waldemar Marchi

Outra ocorrência de tráfico foi registrada no Waldemar Marchi. Durante patrulhamento a PM encontrou um grupo de usuários de drogas, sendo que um deles já havia sido denunciado anonimamente pelo crime de tráfico. Quando o grupo se dispersou, os policiais perceberam que um suspeito de 18 anos entregava algo para outro homem. A PM acompanhou o suspeito até entrar em sua residência e, nesse momento, realizou a abordagem no local, onde havia mais duas pessoas, sendo um homem de 21 anos, irmão do primeiro suspeito e cunhada do suspeito, de 23.

Em buscas pessoais no suspeito foi encontrado R$1.016 em notas diversas e em outro homem, de 21 anos, que estava na residência a PM encontrou mais R$1.250 em notas. Dentro da casa foi encontrado um pote contendo maconha, dois telefones celulares, balança de precisão dentro de um pote de arroz. Diante da situação os três foram presos em flagrante por tráfico.

%d blogueiros gostam disto: