Noticias

Sábado, 3 de agosto

Dias atrás o vereador Bruno Augusto publicou em sua página no Facebook a seguinte frase: “Alguns têm ideologias. Outros têm preço”. Concordo com a frase do vereador. Muitos têm preço. O problema é que eu tenho ideologia. E isso desagrada a muita gente.

==

E nesse “desagrado” todo, às vezes somos obrigados a ouvir asneiras, aguentar dedo apontado para o nosso nariz e atitudes de pessoas que, antigamente, tinham ideologias.

==

Frutal ontem esteve recheada com a presença de deputados por ocasião da visita do governador Anastasia. Todos foram devidamente convidados a compor a mesa principal do evento que assinou a ordem de serviço para obras de asfaltamento da estrada Frutal – Pirajuba, BR-364 – Garimpo do Bandeira, entre outras.

==

Vi muita gente espantada com a desenvoltura com que o secretário Narcio falou de todos deputados que estavam à mesa, especialmente de Marcos Montes.

==

Mas quem conhece bem o secretário sabe que ele reconhece parceiros políticos e todos que ali estavam fazem parte da base de Aécio, ou seja, sonham ver o senador na presidência.

==

Além disso, Narcio demonstrou extrema cortesia em recepcionar seus colegas de parlamento na cidade. Mas que muita gente estranhou, estranhou.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: