Dois assaltos são registrados pela PM em Frutal

Duas ocorrências de roubo a telefones celulares foram registradas ontem pela PM, sendo uma na parte da manhã, no Parque dos Lagos, e outra à tarde, no Estudantil.

A primeira ocorrência teve como vítima uma mulher de 57 anos, que saiu para caminhar no Parque dos Lagos por volta das 7h. De acordo com ela, ao passar pela rua Araxá, um homem de cor negra, estatura mediana, com olhos arregalados, com blusa de moletom com capuz e calça na cor preta e máscara na cor amarela, estava sentado em um banco e perguntou as horas. Ela teria olhado em seu telefone celular o horário e respondido a ele.

Ao passar novamente pela pista de caminhada o homem levantou do banco com uma faca de 15 cm de lâmina e cabo na cor preta para anunciar o roubo. Com medo de ser agredida, entregou o telefone, um Samsung J7 na cor preta e um fone de ouvido branco. O homem fugiu em seguida. Há câmeras de segurança nas imediações que podem ter registrado o crime. O caso segue para a Polícia Civil.

Assalto no Estudantil

Uma mulher de 32 anos teve seu celular roubado por um homem na esquina da rua Prefeito Benvindo Macedo com a rua Uberlândia, no Estudantil por volta das 16h15 de ontem. Ela estava com uma criança de 2 anos quando o assaltante a abordou e pediu seu telefone celular. O homem foi descrito como moreno escuro, trajando calça jeans, blusa manga longa cor verde claro, de estatura mediana.

Ao chegar próximo da vítima ele teria gritado que era um assalto e pedido o telefone. Temendo que ela ou sua criança fossem agredidas, entregou o aparelho e foi até à casa da sua mãe, acionando a polícia posteriormente. Uma câmera de segurança nas imediações do local do crime registrou imagens do suspeito.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: