Cemig realiza manutenção da rede elétrica em Frutal nesta quinta-feira

Fique atento aos horários e locais de interrupção do fornecimento 

A Cemig informa que vai realizar nesta quinta-feira, 28 de maio, manutenção da rede elétrica rural na Região do Douradinho, em Frutal. As melhorias contemplam a substituição de postes e cruzetas, além da realização de outros serviços visando garantir a qualidade e a continuidade do serviço aos clientes. Para realizar a obra, será necessário interromper o fornecimento de energia para os clientes da região no período de 12 às 17 horas.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da propriedade, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa – www.cemig.com.br.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: