PMR encontra 6,2kg de drogas em carro na MGC-497

A Polícia Militar Rodoviária realizou a apreensão de 6,2 quilos de maconha durante abordagem realizada na MGC-497, no município de Carneirinho. Todo o entorpecente estava em um Ford KA Sedan, que era conduzido por um homem e tinha como passageiros uma mulher, uma adolescente e uma criança.

De acordo com a polícia, ao serem abordados os ocupantes do carro demonstraram nervosismo, o que levou à buscas nos passageiros e no veículo. Foi encontrado preso ao corpo da mulher e da adolescente um total de 15 tabletes de maconha. E dentro de suas bolsas pessoais foram encontradas mais 4 tabletes e ainda dentro da bolsinha da criança mais 3 tabletes, totalizando 22 tabletes, que pesaram aproximadamente 6,2 kg.

Ainda dentro da bolsa da mulher foram encontradas 6 notas falsas, sendo 5 notas de 100,00 e 1 nota de 50,00. As autoras relataram que receberiam R5 mil pelo transporte de Dourados/MS até Lavras/MG.

O condutor relatou ser apenas motorista de aplicativo e que receberia 2.500,00 pelo frete. Autores presos e menor apreendida encaminhados à Del. Pol. de Iturama/MG, na presença do Conselho Tutelar, juntamente com os materiais apreendidos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: