Gado abatido em fazenda de Frutal e outras ocorrências

Ocorrência registrada em Frutal no domingo, dia 24 de maio, dá conta de que uma cabeça de gado foi furtada e abatida na fazenda São José do Bebedouro. O animal foi encontrado por um funcionário da fazenda, sendo que após abaterem o animal os autores levaram apenas a parte traseira, deixando o restante no pasto. Não há suspeitos do crime.

Furto em restaurante

No final de semana um restaurante no bairro Boa Vista também foi alvo da ação de ladrões. Apos arrombarem uma porta metálica os autores levaram uma televisão de 42 polegadas, marca Phillips, que estava afixada na parede. Também foram levadas 10 garrafas de cerveja da marca Crystal.

Furto em residência

Uma residência na rua Raul Soares também teve uma porta arrombada no final de semana. De lá, após revirar toda a casa, os autores levaram um cofrinho onde havia R$300 dentro. A moradora da residência esteve ausente por um período devido a problemas de saúde.

Mais furto em residência

Já na rua Planura, após autores cortarem a cerca elétrica, a porta da cozinha de uma casa foi arrombada e, de lá, diversos objetos levados, sendo eles: três relógios de pulso, duas pulseiras eletrônicas marca Xiaomi, um notebook de 15 polegadas, óculos de sol feminino marca Chilli Beans, óculos de sol masculino marca Ray Ban, um tênis masculino marca Osklen, uma jaqueta marca Highstill de cor azul, e uma TV de 32 polegadas marca Semp Toshiba.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: