Roubo de veículo é registrado na noite de ontem em Frutal

Fonte: Raio-X / 102FM
Às 18:50 horas da noite de ontem (20), a Polícia Militar atendeu a um chamado, para registrar o boletim de um roubo consumado de Veículo, que aconteceu na Avenida Goiás do bairro Progresso.
Segundo informações, no local a vítima Tasiane Silva Ribeiro , de 38 anos, natural da cidade de Frutal, relatou que estava com o seu veículo, uma caminhonete chevrolet S10 LTZ, de cor prata com placa PVJ4554 do mesmo município. A mesma estava estacionada em via pública.
A vítima informou a PM, que estava sentada no banco do veículo, quando foi abordada por dois homens que estavam a pé.

Um dos indivíduos estava armado e anunciou o roubo, pedindo para que a proprietária do veículo saísse do carro. Temendo pela sua vida, Tasiane desceu e em seguida os assaltantes entraram no carro e fugiram em alta velocidade pela rua Tupaciguara.

De acordo com o boletim, os militares acionaram o bloqueio na cidade de Planura, visto que os autores do roubo seguiram pela BR 364. Após o trabalho da polícia e o rastreamento pelo veículo, o carro foi encontrado as margens da rodovia, porém os indivíduos atearam fogo na S10.

Depois de localizado o veículo, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada, pois o carro se encontrava as margens da BR 364, que é fiscalizada pelos mesmos, dando procedimento na tentativa, de localizar os autores do furto que ainda não foram encontrados.

Ainda segundo depoimento da vítima a Polícia Militar, após o roubo, Tasiane recebeu uma ligação em seu telefone móvel, na qual a pessoa que realizou o telefonema, pedia uma quantia de cinco mil reais, para que fosse devolvido o veículo roubado.

Após o registro da ocorrência, o carro foi removido do local e levado ao Pátio, pelo Guincho credenciado da cidade de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: