Ladrões roubam relojoeiro de 85 anos em Frutal

Ocorrências de roubo ou furto sempre deixam a gente revoltados. Mas quando o crime acontece com um idoso de 85 anos que, acima de tudo, estava trabalhando, é mais revoltante ainda. Foi o que aconteceu na tarde de ontem na praça Carlos Gomes, com o relojoeiro Deusdante Ferreira, uma das figuras mais antigas e conhecidas da nossa cidade e que, até hoje, continua firme e forte em seu ofício.

Por volta das 10 da manhã, pouco depois de abrir sua loja, dois homens, sendo um que aparentava 40 anos de idade e 1,65m de altura e o outro, aparentando 30 anos, tendo 1,80m de altura, entraram na relojoaria, abriram a vitrine e começaram a roubar relógios.

Deusdante então se levantou da cadeira onde estava sentado, momento em que um dos ladrões foi até ele e armou um “soco”, tendo seus braços segurados pela vítima. O ladrão, não contente, começou a gritar para que Deusdante o soltasse senão iria matá-lo. Nesse meio tempo, seu comparsa retirou entre 80 e 100 relógios da vitrine, sendo que a vítima não soube estimar a quantidade exata nem o valor da mercadoria roubada.

Os ladrões então entraram em um carro de cor clara e fugiram pela rua Silviano Brandão, quando dobraram à esquerda e não foram mais vistos pela vítima.

Quem tiver informações sobre o crime pode fazer denúncias anônimas pelo 190.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: