Obras para asfaltar o Jardim Brasil devem começar na segunda

Deve ter início na próxima semana o asfaltamento de 13 ruas do bairro Jardim Brasil. Essa foi a informação repassada pela prefeita Ciça na tarde de ontem durante reunião com vereadores em seu gabinete. No total, foram licitados R$1,3 milhão para as obras, sendo que R$300 mil são de repasses do duodécimo da Câmara Municipal feitos para a Prefeitura no ano anterior.

“Teremos esse projeto concluído em aproximadamente 45 dias, conforme estimativas da empresa. Nossa secretaria de obras trabalhou de forma responsável para contemplar os moradores com a pavimentação e, agora, no dia 18, está tudo preparado para ser iniciado”, adianta.

Devem ser asfaltadas as ruas entre a Avenida JK até Avenida Amazonas, e da rua Maceió até a avenida Juquinha Ganhapouco. Em relação a esta última avenida, no momento ela não será asfaltada, mas receberá toda a drenagem necessária para que futuramente possa receber o asfalto.

Em nome dos 15 vereadores da Câmara, o presidente Pedrinho do Gás ressaltou a importância desse anúncio, já que é um sonho dos moradores do bairro. “Há anos eles sofrem com dificuldades com a poeira e o barro na época das chuvas. É com satisfação que todos nós recebemos essa notícia de que na segunda os maquinários vão chegar ali para começar a pavimentação”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: