Expo será em 07/2021 com mesma grade de shows

Como sabemos, o cenário atual exige uma série de cuidados para conter a propagação do novo coronavírus. Esta nova realidade afetou a todos de alguma forma e impactou diretamente diversos setores, como saúde, educação e economia. Até mesmo nosso estilo de vida e a interação entre as pessoas precisou ser alterada.

A necessidade de isolamento social em decorrência da pandemia impede por algum tempo a realização de eventos com grande concentração de pessoas. Portanto, primeiramente para preservar a saúde de cada um dos fãs da Expo Frutal, e também para tranquilizar toda a população, comunicamos que a 49ª edição do evento foi adiada. Inicialmente prevista para o período entre 28 de junho e 05 de julho de 2020, a Expo Frutal foi adiada para a primeira quinzena de julho de 2021.

É importante lembrar que a grade de shows, escolhida com tanto carinho e anunciada por nós há alguns meses, será totalmente mantida, em respeito ao público que já adquiriu as permanentes e também aos que ainda vão adquirir.

Todas as permanentes já comercializadas continuam válidas. Quem comprou no carnê pode continuar quitando as parcelas normalmente. Caso o comprador esteja com parcelas atrasadas, poderá pagar no ano que vem, sem acréscimos de juros ou correção monetária.

Em breve divulgaremos mais informações. Pedimos a compreensão de todos neste momento em que o mais importante é se resguardar, para que após o fim da pandemia possamos voltar com força total e o astral lá em cima – afinal de contas, é exatamente isso que faz da Expo Frutal a festa mais bonita do Brasil. Seguimos contando com vocês!

Sindicato Rural de Frutal

%d blogueiros gostam disto: