Preso por homicídio é ouvido pela PC nesta manhã

O Delegado Regional Fabrício Altemar forneceu informações sobre o homicídio registrado nessa madrugada em Frutal. O autor do crime, preso em flagrante, foi ouvido pela manhã pela equipe da Polícia Civil e apresentou sua versão dos fatos.

De acordo com ele, teria ido buscar mais cerveja na geladeira, momento em que a porta do eletrodoméstico se quebrou. A dona da casa então teria ficado irritada e, junto com outras duas pessoas que estavam no local teriam empurrado ele para fora. “Ele disse ter ido para casa, se deitado, mas pensou que teria que tirar satisfação do ocorrido. Então ele pegou a arma, voltou para o local e bateu no portão. Viu que uma pessoa saiu para fora para olhar e voltou para dentro. De repente a vítima teria ido para conversar com ele e, assim que o portão foi aberto, efetuou o disparo”.

A vítima teria ido em direção ao autor e entrado em luta corporal, rolando pelo chão. Um segundo disparo foi feito, mas não atingiu a vítima. As outras duas pessoas saíram para fora e ele conseguiu fugir, escondendo em uma mata. No entanto, quando foi para casa, foi preso pela polícia.

O delegado Fabrício relatou ainda que as testemunhas contaram que não conheciam o investigado e que ele teria chegado ao local com outro casal de amigos em comum. “No que ele foi abrir a geladeira teria aberto com muita força e a porta quebrou. A dona da casa teria achado ruim e pedido para ele ir embora, o que ele fez, sem nenhum empurrão, segundo as testemunhas”.

Daí para frente a história já é a mesma relatada, de que uma pessoa sai para fora, volta, a vítima vai tentar conversar e é baleada. A vítima ainda teria conseguido se levantar, andar, e foi com vida para o hospital, morrendo pouco depois do início do atendimento.

O autor será encaminhado para o presídio de Sacramento, onde ficará a disposição da justiça.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: