Jovem é preso por agredir esposa grávida em Campo Florido

Um jovem, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) suspeito de agredir a esposa, de 23 anos, que está grávida, no Bairro Tércio Wanderley, em Campo Florido. Ele também ameaçou duas conselheiras tutelares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor foi preso após denúncia anônima feita por vizinhos do casal. Ao chegar à residência de uma idosa, de 60 anos, os policiais encontraram o casal discutindo e a jovem com um ferimento no rosto.

Ao receber a ordem de prisão, o suspeito ficou irritado e correu para os fundos da residência, onde foi cercado pelos militares e tentou agredir um policial com um cabo de madeira. Neste momento, outro policial disparou balas de borracha, o que fez o jovem desistir da agressão e se entregar.

Ainda segundo a PM, a jovem grávida estava em casa junto com o cunhado e um amigo dele quando o marido chegou e, por ciúmes, começou a agredi-la com socos e uma mordida no rosto.

Devido à situação, a idosa passou mal e precisou ser encaminhada para o pronto-socorro da cidade.

Por estar grávida, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a vítima até o pronto-socorro e a Delegacia de Plantão de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, o autor ainda ameaçou uma conselheira tutelar, de 32 anos, quando ela acompanhava a vítima até o banheiro.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: