Barco de idoso desaparecido é encontrado escondido na margem do Rio Grande

Continua desaparecido o mecânico Alcides Alves de Rezende, de 65 anos, que no domingo saiu para pescar no Rio Grande, em Fronteira, e não retornou. Desde ontem seus familiares têm feito apelos por notícias dele e, por volta das 15h de segunda, os policiais encontraram o barco que pertence a ele a cerca de três quilômetros acima do ponto onde ele partiu, escondido no meio da mata de forma a dificultar a localização.

No barco encontraram seu colete salva vidas rasgados e vestígios de sangue. Foi constatado que um motor elétrico, tanque de combustível e as varas de pesca haviam sido levadas. O motor de popa ainda estava parafusado na embarcação. A caixa térmica que pertencia a Alcides havia sido localizada horas antes por um pescador. O carro em que ele estava, bem como o suporte do barco, também haviam sido localizados pelos familiares às margens do rio, no local de onde ele saiu.

Até o momento Alcides ainda não foi localizado. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas no fundo do Rio, mas, até agora, sem sucesso. A perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar material e realizar análises.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: