HOMEM ATEIA FOGO NA ESPOSA E NO SEU CORPO EM CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS

Fonte: Jornal da Cidade


De acordo com as informações, o autor, após discutir com a esposa de 31 anos, jogou combustível sobre o próprio corpo e sobre o corpo da esposa, em seguida, com um isqueiro ateou fogo e trancou a porta do quarto do casal.

A sogra do autor, de 61 anos, tentou salvar a filha, porém foi puxada pelo autor para o interior do quarto. O filho do casal de 09 anos, tentou socorrer a mãe, porém as chamas estavam muito alta e ele não conseguiu entrar no quarto.

Conforme relatou a polícia, nenhum vizinho tentou prestar socorro às vítimas até a chegada da PM.

Os policiais precisaram arrombar a porta da cozinha para adentrar no imóvel, de onde retiraram o botijão de gás e desligaram o padrão de energia. O fogo foi controlado com ajuda de vizinhos que utilizaram baldes e com a chegada do caminhão pipa do município.

As vítimas foram socorridas por ambulância da cidade e encaminhadas para o hospital em estado grave, exceção para o menor de 09 anos.

A esposa do autor, que estava em estado gravíssimo, foi transportada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Uberaba, para o hospital de clínicas da UFTM.
O autor e sua sogra também foram trazidos para Uberaba por ambulância do município.

O autor ficou internado em estado gravíssimo, no hospital de clínicas da UFTM, precisando ser entubado e segundo a equipe médica, com poucas chances de sobrevivência. (Fonte: Folha Uberaba)

%d blogueiros gostam disto: