Noticias

Prefeitura realiza em agosto pregão para contratar empresa que realizará concurso público

A prefeitura prorrogou para o dia 8 de agosto o pregão para contratar a empresa responsável por realizar o tão esperado concurso público na cidade. O pregão inicialmente estava marcado para o fim desse mês.

==

Seria interessante que a população acompanhasse o pregão, já que trata-se da empresa que irá realizar a seleção de centenas de candidatos para cargos efetivos na Prefeitura. A previsão é de que o concurso ocorra no ano que vem. Veja a determinação do prefeito:

==

Por determinação do  Prefeito, Sr. Mauri José Alves, o Município de Frutal/MG torna público para conhecimento dos interessados que o Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Frutal, altera a  licitação sob a modalidade de PREGÃO, regida pela Lei nº 10.520/2002, regulamentada pelos Decretos nº3.555 de 08/08/2000, Decreto nº3.693 de 02/12/2000, Decreto nº3.697 de 21/12/2000 e Decreto nº3.784 de 06/04/2001 e as cláusulas dos Editais:

FICA ALTERADO O EDITAL REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL Nº 070/2013 – Contratação de Empresa Especializada e Devidamente Capacitada para REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE FRUTAL – MG. Fica prorrogada a data de recepção e abertura dos envelopes, devido as mudanças que se encontram junto ao processo inerente, para o dia 08 de agosto de 2013 às 14:00 hs  na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Frutal/MG, localizada à Praça Dr. França nº 100. Ratificam-se os demais dispositivos procedimentais. Departamento de Licitações em 18 de julho de 2013.

Marcos Martins de Menezes

Presidente da CPL

==

Vale lembrar que o concurso a ser realizado deverá preencher as vagas que ficaram em abeto em razão da anulação do concurso da ex-prefeita Ciça.

==

Provavelmente o MP também irá acompanhar de perto passo a passo o que vai acontecer relativo ao novo concurso. Isso fará um bem danado para a cidade e garantirá uma concorrência justa.

==

Só para lembrar, o concurso anulado teve vazamento de gabarito e candidatos com telefone celular em plena sala de prova. Condutas abomináveis em qualquer tipo de seleção.

==

E é bom quem tem interesse em participar do concurso começar a se preparar. A concorrência tenderá a ser enorme.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: