Noticias

Narcio “puxa a orelha” da atual administração

Entrevista do secretário Narcio destacou que recentemente se reuniu com o prefeito de Frutal para cobrar agilidade em projetos que estão parados. Pelo que deu a entender, o dinheiro para a construção da UTI e da reforma do Marretão está parado na conta por falta de projetos arquitetônicos para essas obras.

==

“A demanda da UTI, que a população faz, não dá para esperar mais. O dinheiro está disponível, os R$2 milhões, é preciso apresentar um projeto de engenharia e passar pela Vigilância Sanitária. Precisamos fazer gestão desses projetos, datas para entregar as coisas para que a gente não fique na situação de espera e frustração da população”, disse Narcio a entrevista.

==

Pelo visto e pelo que eu ouvi, o velho problema de Frutal se repete: o dinheiro vem, o projeto não fica pronto, daqui uns dias o dinheiro volta para o governo e Frutal fica chupando o dedo.

==

Todos sabem que defendo, há muito, a UTI em Frutal. Antes mesmo da hemodiálise. Agora fico pensando… R$2 milhões parados e nenhum projeto para construir a UTI. Enquanto isso, os pacientes daqui e da região peregrinam na rodovia e imploram por vagas na UTI em Uberaba… o que pensar disso?

==

Narcio, no entanto, fez questão de ressaltar a natureza empreendedora do atual prefeito, e afirmou que é preciso que a equipe da administração esteja em sintonia com a sua equipe para que cada um cumpra seu papel a tempo e a hora.

==

“Tá aí o dinheiro do Marretão, que estamos com o dinheiro desde dezembro dependendo do projeto arquitetônico para ser utilizado”, reforça Narcio.

==

Se o BOA tivesse vindo para cá, então, estaríamos sem o Marretão reformado?Ao que parece, sim…

==

Acho que o puxão de orelhas foi válido. Afinal, quem está perdendo nessa história toda é só a cidade. Tomara que após esses “puxões de orelha” as coisas comecem a andar nos prazos por aqui. Vamos lembrar que uma das marcas de Narcio em seus mandatos sempre foi o de conseguir uma enormidade de recursos para Frutal. Mas sem projetos, de nada adianta seus esforços em parceria com Zé Maia e o governador Anastasia.

==

O jeito agora é acompanhar o desenrolar da história.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: