PM registra roubo de caminhonete em Planura

Um roubo a caminhonete foi registrado na zona rural de Planura por volta das 20h40 de ontem. De acordo com a ocorrência, a vítima, um homem de 52 anos, passou o dia com amigos da cidade de Barretos (SP) e, ao anoitecer, quando os visitantes foram embora, sentou para jantar na cozinha, momento em que foi surpreendido por três assaltantes armados com dois revólveres.

Ao anunciarem o roubo os assaltantes ainda desferiram um tapa na cara da vítima e exigiram dinheiro. Como ele só tinha R$50 em sua carteira, os homens acabaram roubando seu telefone celular e a caminhonete, deixando o homem trancado no banheiro da residência.

Os assaltantes estavam com roupas que cobriam todo o corpo, mas a vítima descreveu que um deles era alto e forte, enquanto os outros dois tinham estatura mediana. Após conseguir abrir a porta do banheiro, a vítima pediu socorro a terceiros, acionando a PM.

Apesar dos assaltantes não terem sido localizados, a vítima relatou que horas mais cedo dois indivíduos desconhecidos estiveram com a vítima fazendo perguntas sobre pesca e nível do rio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: