Noticias

Governador; ExpoFrutal; Frio

Definida a agenda do governador Anastasia em Frutal. A notícia foi dada pelo secretário Narcio Rodrigues pela sua página no Facebook. Confira a mensagem postada pelo secretário:

“Em audiência em que me recebeu na tarde de hoje, no Palácio Tiradentes, o governador Antonio Anastasia detalhou a agenda que fez para sua visita à região na semana que vem.

Ele sai de Belo Horizonte no dia 01/08, às 15h, desce em Frutal e segue para Itapagipe onde as 17h, anuncia o início do asfaltamento da Rodovia Itapagipe-Campina Verde.
Ele pernoitará na região e no dia seguinte, 02/08, vai a Frutal as 11h e a Conceição das Alagoas as 13h. Em Frutal, inaugura a placa da Rodovia Pirajuba-Planura, anuncia Frutal-Garimpo do Bandeira e Frutal-Pirajuba.
Deve anunciar também o Viaduto da Cruzeta e obras da Cidade das Águas. Em Conceição, anuncia asfalto da cidade até a BR-262.
Ele vai visitar também as obras – adiantadas – da Cidade das Águas.”

==

E o frio dos últimos dias têm desafiado os frutalenses. Com temperaturas baixas durante a noite e início da manhã, sempre em torno de 9 a 11 graus, muita gente está correndo atrás das blusas mais pesadas, cobertores mais pesados e todas artimanhas possíveis para se proteger do clima. A tendência, porém, é que a temperatura comece a subir a partir do final de semana.

==

Em especial o frio preocupou os produtores rurais. Havia possibilidade de geada na região, mas felizmente isso não aconteceu. A chuva da noite de ontem também contribuiu para evitar o aparecimento do gelo na plantação.

==

Frutal se prepara para mais uma Exposição. Os melhores peões da PBR desfilarão na etapa ouro, a última que disputarão antes de embarcar para os EUA. Pelo visto, vai valer muito a pena ver os rodeios nesse ano.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: