Disparo atinge veículo no trevo do Tabapuã


Um casal de jovens frutalenses passou por um grande susto na noite de sábado, ao saírem de Frutal sentido a Planura. Assim que passaram pelo posto Tabapuã (que está desativado), o carro em que eles estavam, uma Ford Ecosport, foi alvejado por tiros disparados de uma área escura.

Eles contam que não conseguiram entender o que aconteceu e somente ouviram o barulho de vidro quebrando. No início eles pensaram que era alguma pedra, mas, ao acender a luz do veículo, perceberam que a bala atravessou a janela do passageiro e saiu pelo lado do motorista. Por pouco centímetros não acertou nenhum dos passageiros. Os jovens não conseguiram identificar de onde partiu o tiro, nem quem seriam seus autores. O tiro foi disparado pelo lado direito da rodovia, de uma área de mata.

Depois do ocorrido eles seguiram viagem até Planura para evitar estacionar na rodovia. Eles contam que demoraram a se recuperar do susto e foram dormir apenas horas mais tarde. Não se sabe ainda quem seriam os autores do crime, nem qual seria a intenção de quem realizou o disparo contra o veículo.

%d blogueiros gostam disto: