Estelionatário tenta passar cheques falsificados da Usina Cerradão

Pessoas ainda não identificadas tentaram realizar compras em Frutal na tarde de ontem com folhas de cheques falsificadas da Usina Cerradão. O caso chegou ao conhecimento da polícia após uma empresa que vende baterias para veículos receber uma encomenda e uma folha de cheque ter sido entregue para o pagamento. Desconfiada, a vendedora foi verificar os dados do cheque e descobriu a fraude. O que mais chama a atenção é que o responsável por emitir a folha falsificada contratou um serviço de carro por aplicativo para tentar fazer a compra e, ao perceber que não conseguiu, fugiu do local combinado para entrega do material.

Outra folha de cheque falsificada também foi entregue em uma casa lotérica da cidade. Ao conferir os dados, o estabelecimento percebeu a fraude e também acionou a polícia. Nesse local, um serviço de moto-taxi foi contratado por um indivíduo na tentativa de passar a folha falsificada. As imagens das câmeras de segurança foram colocadas à disposição da polícia.

Diante do fato, a Usina Cerradão emitiu comunicado destacando que não realizou pagamentos em cheque em conta do Banco do Brasil e que as folhas que estão circulando pela cidade são falsificadas. A ocorrência segue agora para investigação da Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: