Jair Heitor anuncia que não será pré-candidato a prefeito e quer fortalecer o PSDB

Jair Heitor

O vice-prefeito de Frutal, Jair Heitor Duarte (PSDB), anunciou há pouco que não é pré-candidato a prefeito e, ainda, afirmou que continuará no projeto de seu partido para as eleições 2012. Jair afirmou que decidiu, em entendimento com o secretário de estado Narcio Rodrigues, o presidente do PSDB Edivalder Cheiroso, e seus familiares, que não pretende disputar o pleito municipal, destacando que continuará a ser um “soldado” da atual administração até o dia 31 de dezembro de 2012.

Em seu discurso, ele destacou que viu seu papel como vice-prefeito ser deixado de lado pela administração municipal desde a eleição da Mesa Diretora da Câmara, mesmo “sem ter participado em momento algum desse processo, como cada um dos vereadores podem atestar”. Ele lamentou o atual relacionamento entre os dois poderes e afirmou que vai trabalhar intensamente para reaver a harmonia entre Legislativo e Executivo.

Jair Heitor destacou também que sua decisão foi tomada após consultar seus familiares e sua base política, e ainda acrescentou que ao anunciar que não será candidato no ano que vem poderá permitir com que o PSDB e seus filiados possam se organizar da melhor forma possível para lançar um nome em 2012. Respaldado pelo presidente Edivalder Cheiroso, o vice-prefeito também reafirmou seu compromisso em realizar o sonho de ver Aécio Neves presidente da República, garantindo que irá trabalhar nos próximos anos em favor desse projeto.

Para Cheiroso, presidente do partido, a decisão de Jair Heitor demonstrou sua preocupação com Frutal e, mais que isso, a vontade de trabalhar por um projeto que vise o bem da cidade. Edivalder ainda destacou ainda que a partir de agora uma comissão de tucanos formada por ele, Adalberto Queiroz, Jair Heitor, Ronaldo Wilson, o deputado estadual Zé Maia e o secretario Narcio Rodrigues irá conversar com os pré-candidatos a prefeito para que possam integrar a base peessedebista na próxima eleição, fortalecendo a legenda em prol do projeto Aécio Presidente e Narcio governador.

Marcam presença na reunião a prefeita Ciça, o empresário Mauri Alves, Romero Brito, Lúcio Afonso, Toninho Heitor, o presidente da Câmara Zizi, os vereadores Edgard Mendonça, Ranier Romes de Oliveira, Maíza Signorelli Nunes, secretários municipais e representantes do partido.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: