Prefeitura monta força tarefa para a limpeza da cidade

Mais uma vez o município de Frutal sai na frente nas medidas de prevenção e combate ao novo Coronavírus (COVID-19). Na tarde desta sexta-feira (27), foi realizada uma reunião no gabinete da Prefeitura com empresários, voluntários, secretários municipais e APAC Frutal. O objetivo segundo a prefeita Maria Cecília Marchi Borges é organizar uma força tarefa para fazer a limpeza dos principais pontos de movimento da cidade.
No final, ficou definido que neste sábado (28), a partir das 7h da manhã, no pátio municipal, as equipes formadas por servidores municipais, voluntários e recuperandos irão se organizar para iniciar logo em seguida iniciar o trabalho de pulverização por meio de quatro caminhões pipa, sendo 03 cedidos pela Usina Cerradão e um pela Prefeitura.
A prefeita Ciça informa que a limpeza com cloro será feita nas proximidades dos hospitais, farmácias, supermercados, lotéricas e Calçadão. Já nos pontos onde os veículos não conseguem chegar, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Combate a Endemias, irá disponibilizar bombas costais com cloro de maneira que seja feita a higienização por completo.
“Queremos agradecer o esforço e o empenho de todas as pessoas que demonstram sua preocupação com esse momento que estamos atravessando. Nosso objetivo é fazer a limpeza de nossa cidade mostrando à população que o município vai continuar contribuindo no que for necessário no combate ao novo Coronavírus e na garantia da saúde pública”, afirmou a prefeita.

saúde

forçatarefa

Coronavírus

PrefeituraDeFrutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: