Uberlândia tem 697 casos suspeitos e 8 confirmados de Covid-19

A Prefeitura de Uberlândia divulgou, na tarde desta quinta-feira (26), que subiu para 697 os casos suspeitos de coronavírus no município. As informações são do Boletim Municipal Diário. Contudo, os dados ainda não constam nas divulgações oficiais do Estado e do Ministério da Saúde.

No último boletim eram 399 casos suspeitos em investigação. Nos dados de hoje são mais 298 registros. Ainda conforme a Prefeitura, os resultados negativos somam 73, somando seis a mais que o anterior.

Já o número de casos confirmados e de mortes suspeitas não contou com alterações em relação ao boletim de quarta-feira (25). Ainda conforme os dados, o município tem 39 pacientes internados com a suspeita de Covid-19, mas dessa vez, a Prefeitura não divulgou o local no qual eles residem.

Mortes no município

A Prefeitura a primeira morte suspeita por coronavírus foi o caso de um idoso de 81 anos que teve contato com parentes que viajaram para o exterior. Ao todo, são quatro mortes suspeitas de coronavírus em Uberlândia, sendo que as três últimas não tiveram detalhes divulgados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: