Coronavírus: Zema anuncia que PM fará cumprir regras de isolamento social

O governador Romeu Zema anunciou, na noite deste sábado, que bares e restaurantes de todo o Estado, não poderão adotar o serviço interno de atendimento, apenas o de entrega ou retirada nos balcões. 

“A Polícia Militar fará cumprir as regras de isolamento social. Caso seja necessário, as pessoas poderão ser retiradas dos locais. Preciso que todos fiquem seguros em casa, e não que fiquem confraternizando em um local sujeito a risco. Precisamos entender a gravidade da situação”, publicou o governador, no Twitter.

Minas Gerais tem, até o momento, 55 casos confirmados e quase 6.000 sendo investigados. “Minas Gerais já é considerada área de transmissão comunitária. O número de casos suspeitos no estado subiu expressivamente nos últimos 3 dias, de 426 para quase 6 mil. Um dado aterrorizante”, destacou Zema.

O governador agradeceu o empenho das forças de segurança. “O momento é de apreensão. Ressalto a importância das Forças de Segurança (Polícia Militar e Civil, Bombeiros), que farão o que for necessário para que a lei seja cumprida”, postou.

Fonte: O Tempo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: