Serviços do DETRAN em Frutal são alterados em função do Covid-19

O Detran de Minas Gerais provocou mudanças nos serviços ofertados à população em função do CoronaVirus. Dentre as alterações está a suspensão de serviços como Exame de Direção, Prova de Legislação, Prova de Reciclagem, Aulas Teóricas Presenciais, Leilões de Veículos, Atendimento Médico no Detran-MG e Exames Especiais. Fique atento às informações abaixo:

Serviços Detran-MG – Medidas de segurança COVID-19

Com objetivo de reduzir a circulação e aglomeração de pessoas nas dependências do Detran-MG, em decorrência das possibilidades de transmissão do Coronavírus (COVID-19), estamos priorizando o atendimento on-line.

Alguns serviços poderão ser realizados neste site por meio de formulário eletrônico disponível na página do serviço.Dúvidas e informações entrar em contato via telefone. 


SERVIÇOS REALIZADOS APENAS POR MEIO DO SITE:

HABILITAÇÃO

Para concluir alguns desses serviços, é necessário comparecer à clínica médica e psicológica para realização do exame e captura de imagem.

VEÍCULOS


DÚVIDAS E INFORMAÇÕES:

SETOR DE HABILITAÇÃO DE FRUTAL: 34-3423-6864

SETOR DE VEÍCULOS DE FRUTAL: 34-3421-8374


SERVIÇOS QUE DEPENDEM DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE DA CIRETRAN – SETOR DE CNH:

Na impossibilidade de concluir o serviço on-line, é necessário fazer o agendamento para atendimento presencial.  Para fazer o agendamento, ligue: 34-3423-6864 


EMISSÃO DE DOCUMENTOS DE VEÍCULOS:

A emissão de Certificados de Registro de Veículo (CRV) e de Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) não será imediata. As solicitações deverão ser protocoladas e a retirada ou resposta da impossibilidade da emissão será em até cinco dias úteis. Esses documentos serão emitidos de forma imediata nos casos de comprovada urgência ou interesse público.


SERVIÇOS SUSPENSOS:

  • Exames de direção veicular;
  • Prova de legislação;
  • Prova de reciclagem;
  • Aulas teóricas presenciais do processo de formação e especialização de condutores;
  • Leilões de veículos;
  • Atendimento médico no Detran-MG: Exames Especiais*.

*Todos os exames especiais realizados pela junta médica do Detran-MG, em Belo Horizonte, serão cancelados e remarcados tão logo seja restabelecida a situação.

Dr. Fabrício Oliveira Altemar

Delegado Regional de Polícia Civil

FRUTAL/MG

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: