Noticias

Notas da reunião

O secretario Narcio Rodrigues reuniu na manhã desse sábado com alunos e professores da UEMG para falar do projeto de mobilidade urbana e a calçada da UEMG, além de mostrar todo o complexo que está  em obras atualmente.

==

Atualmente estão em andamento as obras do conjunto de laboratórios de uso compartilhado entre a Universidade e o Hidroex e ainda as quadras e campo da Vila Olímpica e a biblioteca quee receberá todos os livros e centros de pesquisas virtuais para os alunos.

==

Ainda deverá ser licitado nos próximos dias os recursos para mais um bloco de salas de aula, além ainda de outros predios que fazem parte do complexo. Se tudo caminhar bem, até 2015 devemos terem média 3 mil alunos por turno estudando em Frutal.

==

Uma boa notícia foi a de que a Federal do Triângulo Mineiro já está com um campus aprovado para Frutl,, e deve trazer o curso de engenharia ambiental para cá. Para isso se concretizar precisamos apenas de mais um bloco salas de aula, que está no projeto a ser executado e licitado em breve.

==

Sem contar quee a partir deste ano deverá ser ofertado o curso de especialização em Gestão Pública pelo Ensino a Distância da UEMG. Para o ano que deve surgir a graduação em pedagogia a distância no campus de Frutal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: