Noticias

H1N1, Governador, Narcio, Zé Maia

Pessoas da comunidade conversaram comigo ontem preocupadas com casos de H1N1. O medo é de que Frutal esteja sofrendo com um surto da doença. Não sei de dados oficiais, mas pelo que já fui divulgado especialmente pela mídia uberabense, há sim casos confirmados e óbitos suspeitos de H1N1 em Frutal.

==

Ainda me disseram que um consultório onde há vacina particular disponível andou até reforçando seu estoque para atender a demanda. Nos postos de saúde não sei qual é a realidade. Mas, em todo caso, vou procurar saber como anda a realidade do H1N1 em Frutal.

==

O governador Anastasia deverá estar em Frutal dia 3 de agosto, e não em 19 de julho como anunciado anteriormente. A correção foi feita pelo deputado Zé Maia durante a solenidade de ontem na UEMG.

==

Em conversa particular com Zé Maia ele me relatou que houve uma pequena mudança na agenda do governador, mas que as máquinas e as obras dos asfaltamentos já deverão estar trabalhando quando o governador chegar por aqui.

==

Conversei ontem ainda com o secretário Narcio e ele demonstrou estar muito satisfeito com os anúncios feitos na sexta. E nesse sábado ele deve participar de reuniões com estudantes para falar sobre a calçada da UEMG e outras demandas.

==

Volto logo mais.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: