Noticias

Reunião desta manhã

Terminou ainda há pouco a reunião na UEMG onde o secretário Narcio, a secretária Ana Lúcia Gazolla e o deputado Zé Maia puderam anunciar recursos e investimentos para Frutal, além de fazer um breve balanço do que foi realizado pelo município nos últimos anos.

==

Na ocasião foram anunciados recursos para reformas de escolas estaduais e municipais e ainda apresentado o mapa da Ciclovias de Frutal. O circuito de ciclovias contemplará toda a cidade e facilitará o acesso principalmente às escolas, garantindo a alunos e trabalhadores espaços reservados para que transitem com suas “magrelas” à vontade.

==

Foi reafirmado na oportunidade que em agosto ocorre a licitação da remodelação da avenida Mário Palmério, com duplicação e construção de calçada e ciclovia.

==

E ainda anunciada a vinda de uma Escola Politécnica para Frutal a fim de formar mão de obra qualificada de acordo com a demanda da cidade e região.

==

Para UEMG foram entregues os tablets aos professores além de reafirmar a licitação do bloco C da Universidade e recursos para aparelhagem do anfiteatro com som e iluminação.

==

Estiveram presentes no evento prefeitos e representantes de Frutal, Pirajuba, Fronteira, Itapagipe, entre outras cidades da região.

==

Por enquanto é o que temos, resumidamente.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: