Motorista de Frutal tem caminhão roubado na rodovia

Um motorista frutalense que fazia um frete para Santa Juliana foi vítima de roubo na rodovia ao chegar no trevo de acesso daquela cidade. Ele conduzia um caminhão Ford modelo 2429, de cor vermelha, placas PUX-3133, de Frutal-MG, quando foi abordado por um veículo GM Astra, de cor prata, onde havia quatro homens encapuzados.

A vítima contou que um dos passageiros apontou uma arma para ele e, ao encostar o caminhão, foi rendido com a arma apontada para sua cabeça, colocado no carro enquanto um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão. Ele foi obrigado a permanecer de cabeça baixa e disse não ter visto os autores do crime, apenas que estavam de roupas escuras e com o rosto coberto.

Durante cerca de duas horas ele foi mantido sob a mira da arma e dentro do carro, quando os assaltantes o liberaram próximo ao posto fiscal de Planura, seguindo em direção à divisa com SP. Além do caminhão levaram R$800 em dinheiro, documentos pessoais e seu telefone celular.

A vítima caminhou até ao posto fiscal onde pediu ajuda, momento em que a PM foi acionada. O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil.

Foto ilustrativa.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: