Suspeito de roubo em Colômbia é sequestrado em Frutal

Um morador do bairro Boa Vista, em Frutal, foi sequestrado na noite de ontem por homens armados que o abordaram na porta da sua casa. No entanto, a PM, ao atender a ocorrência, descobriu que o homem, de 18 anos, levado pelos sequestradores, é o principal suspeito de um roubo de uma moto de grande porte na cidade de Colômbia (SP).

Durante o registro da ocorrência, a moto roubada foi encontrada na casa de um tio de um amigo do sequestrado, no bairro Progresso. A moto foi guardada no local após o roubo em Colômbia. Mesmo diante dos fatos, uma grande movimentação de viaturas tentou localizar os sequestradores e a vítima, mas não conseguiu até o momento.

A principal suspeita dos policiais é de que o sequestro tenha relação com o roubo da moto, já que os homens chegaram na casa perguntando especificamente da vítima levada e querendo saber o paradeiro da moto.

Dois receptadores em Frutal foram presos. A moto foi levada para o pátio de um guincho credenciado. Ainda não há informações sobre os sequestradores e o homem levado por eles.

Sobre o roubo (Texto Portal Notícias Colômbia):

Mecânico tem sua motocicleta roubada na Rua Prudente de Moraes

No dia 28 de fevereiro, por volta das 1h00 da madrugada, um mecânico de 20 anos teve sua motocicleta BMW F-800, bege e com placas FIE6330 de Colômbia-SP, roubada na Rua Prudente de Moraes. O roubo foi registrado no dia 29 no Plantão Policial.
O jovem estava sentado na calçada na casa de uma amiga e deixou sua moto estacionada ao seu lado. Dois homens encapuzados se aproximaram vitima, um deles armado com um revólver, que apontou a arma para a vitima pedindo a chave do veículo.
Segundo a ocorrência, os homens chegaram a pé e a vitima disse que a chave estava na moto e que poderia levar. Os dois assaltantes montaram na motocicleta e seguiram sentido a Minas Gerais. Os bandidos também levaram o celular do mecânico, um Motorola One, de cor preta.
A PM paulista foi acionada e a polícia mineira informada sobre o roubo. Foi feito patrulhamento por parte do cabo PM Djalma e soldado Balbino em busca da motocicleta, porém sem êxito.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: