Noticias

Odelmo; Arnaldo Jr.; ex-prefeitos e reunião

Reunião na noite de ontem realizada com a presença do ex-prefeito Odelmo Leão e do advogado Arnaldo Silva Jr. levou vários representantes das classes políticas de Frutal e região ao Hotel Plaza. Estiveram presentes, dentre outras pessoas: Marcos Alvim, ex-prefeito de Araguari; Lucélio, ex-prefeito de Comendador Gomes; o ex-vice-prefeito de Frutal, Jair Heitor Duarte; o ex-prefeito Toninho Heitor; além dos vereadores Carlos Roberto, Bruno Augusto, Josimar Campos e Romero Menezes.

==

Ressalte-se ainda a participação de representantes de Planura e Fronteira, além de Wagner Bernini, de Iturama.

==

A “prosa” da noite foi a do momento atual que o país está atravessando e uma preparação para que as agremiações políticas enfrentem as eleições de 2014.

==

É quase certo que Odelmo e Arnaldo possam sair em uma dobradinha a deputado federal e estadual, respectivamente. E as articulações para isso estão acontecendo em Frutal e em algumas cidades da região, como foi citado na reunião.

==

Após a reunião, por coincidência, encontrei Odelmo enquanto jantava em uma pizzaria da cidade. A conversa durou um bom tempo e versou principalmente sobre a situação política do país diante dos manifestos pelos quais o país atravessou recentemente. Além, claro, da atuação de Dilma Roussef na presidência e a possível confirmação da candidatura de Aécio à presidência.

==

No geral, esses foram os principais temas da reunião e da conversa que tive com Odelmo após o evento. Acredito que outros desdobramentos possam aparecer ainda nos próximos dias.

==

E ainda nesta manhã o secretário Narcio e a secretária de educação Ana Lúcia Gazolla chegam a Frutal. Junto com eles o deputado estadual Zé Maia. O evento acontece na UEMG a partir das 10h30.

==

Volto logo mais tarde.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: