PM registra B.O de violência sexual contra criança em Planura

Um caso de violência sexual contra uma menina de 5 anos foi registrado em Planura na manhã de ontem. De acordo com informações, a vítima teria ficado em casa sob a guarda do padrasto, juntamente com outros dois irmãos de 2 e 4 anos, enquanto a mãe levava um dos irmãos para fazer inalação em um posto de saúde daquela cidade.

Ao voltar para a casa, a mãe viu o homem e a criança deitados na mesma cama, o que causou estranheza. Ao conversar com a menina, a garota disse que o homem teria passado as mãos em suas partes íntimas e que teria sentido algum líquido em suas pernas. A mãe denunciou e a garotinha foi ouvida por Conselheiros Tutelares, momento em que reafirmou toda a história.

A PM se deslocou até o endereço e encontrou o suspeito em casa, realizando sua prisão em flagrante. O homem disse que realmente estava deitado na mesma cama com a enteada, mas que nada de mais teria acontecido e que seria normal as crianças brincarem no colchão do casal. O suspeito ainda disse que nunca cometeu crimes desta forma em sua vida. O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: