Noticias

Foguetinhos de terça

Fiquei sabendo por aí que está para ser terceirizar a administração do hospital Frei Gabriel. Não sei se a informação é confirmada, mas ao que ouvi, uma licitação seria aberta para contratar uma empresa de gestão hospitalar para dar conta do foguete.

==

Só para lembrar, em 2006 a prefeitura apresentou proposta de terceirização da gestão do Frei Gabriel e a Câmara Municipal foi contrária a essa decisão.

==

Parece piada, mas não é. Quem passa ali pela rua Senador Gomes próximo ao projeto Terceira Idade se depara com uma situação atípica: uma lombada construída no meio de um cruzamento de ruas. Aí fica assim: quem sobe essa rua dá de cara com a tartaruga e tem que fazer desvios para não entrar “de cara” com o obstáculo. Será que quando construíram a tartaruga não viram que existia uma rua ali?

==

No próximo dia 11 o ex-prefeito de Uberlândia, Odelmo, deve desembarcar por Frutal. Na pauta, reunião com suas bases políticas e transferência de comando no PP de Frutal. O médico Rubens Gomes deverá assumir o comando da legenda.

==

O governador Anastasia também estará em Frutal no próximo dia 19 para anunciar o início das obras de asfaltamento de rodovias da região. Espera-se que mais novidades cheguem no “pacote”. O anúncio da visita foi feita pelo secretário Narcio Rodrigues em postagem no Facebook: “Junto do parceiro Dep. Zé Maia, acabo de receber a excelente notícia de que o Governador Anastasia irá a Frutal e Itapagipe no dia 19 de Julho, ele anunciará o asfaltamento das Rodovias Frutal/Pirajuba – Garimpo do Bandeira, Itapagipe/Campina Verde e a 2ª etapa de Campo Florido/Uberlândia”

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: