PM prende suspeitos de tráfico

Duas pessoas foram presas nessa madrugada sob suspeita de tráfico de drogas na avenida 16 de Julho, no XV de Novembro. De acordo com a ocorrência, F.S.M, de 36 anos estava num carro com placas de Guarulhos (SP) em companhia da passageira J.C.G.S, de 29 anos, quando foram surpreendidos pela PM com uma quantidade considerável de crack, além de dinheiro em notas diversas.

Conforme o registro, os dois estariam próximos a uma residência para entregar o entorpecente. Ao serem surpreendidos, a passageira tentou argumentar que apenas estaria indo na casa de amigas para entregar uma “coisa”, sem especificar o que era. Ao ser questionada sobre os nomes das amigas, com quem estaria conversando via WhatsApp, ela não soube informar quem seriam.

A PM então se deslocou a residência das duas pessoas, que informaram serem usuárias da droga e teriam pedido a um dependente que entrasse em contato com algum dos dois suspeitos para que entregassem o entorpecente para elas.

O motorista do carro, F.S.M. ainda tentou dizer para os policiais que não poderia ser preso pois estava formando uma família e que essa seria sua última venda. No entanto, ambos foram presos pelo crime. O carro foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado.

O caso segue na polícia civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: