PRE DE FRUTAL PRENDE DUAS PESSOAS EM UM VEÍCULO ROUBADO

Fonte: Raio-X / 102FM

Durante operação de fiscalização de transito, foi abordado o veiculo Hyundai, de cor cinza.Havia três pessoas no carro, foi solicitado documento do carro e habilitação, e o condutor apresentou aos militares.

Mas durante conversa com o motorista do veículo, e com os passageiros, apresentavam bastante nervosos e disseram versões contraditórias, uma vez que o condutor disse que estava indo para belo horizonte, enquanto o passageiro dizia que estava indo para o terminal rodoviário da cidade de Frutal.

Questionado sobre a propriedade do veículo, o condutor informou aos policiais que o automóvel era alugado, contudo não havia nenhum contrato de locação para o veículo, e não soube informar a agência em que teria feito a locação.

Foi realizado então busca veicular no veículo, sendo verificado que; no crlv do automóvel Hyundai/ hb20s, a formatação do documento foge ao padrão do estado de minas gerais, aprofundada a identificação veicular, foi apurado que tratava-se de veículo de produto de crime.

O carro foi roubado em um assalto na data do dia 02/02/2019 na cidade de Uberaba/mg.Além do documento falso apresentado, o veículo abordado apresentava as placas adulteradas.

Ao ser realizada pesquisa de vínculos criminais para os ocupantes do veículo, foi verificada uma extensa ficha criminal para o motorista, havendo registros de receptação, estelionato, furto, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, uso de documento falso e falsificação de documento, além de constar “fuga em aberto” no sistema isp.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos autores pelos crimes de adulteração ou remarcação de sinal de veículo automotor, receptação e uso de documento falso, ambos conduzidos até esta delegacia para demais providencias.

Equipe Responsável pela Ocorrência:

Sargento Amaro
Cabo Aguetoni

Parabéns aos militares pelo trabalho.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: