Ano começa com ocorrência de enxadada após homem procurar esposa na madrugada

Uma confraternização de amigos terminou com golpes de enxada e uma das primeiras ocorrências registradas pela Polícia Militar em 2020. O fato aconteceu na rua Olimpio Dias da Cruz, no bairro Progresso, onde a vítima, N.G.L, pedreiro de 56 anos, foi lesionado pelo autor M.F., de 26 anos, após a mulher de M.F. ter saído da festa de Ano Novo em um “rapaz com um carro branco”.

Segundo o histórico da ocorrência, a vítima é moradora da casa e M.F. já tinha chegado ao local “aparentando ter feito uso de entorpecentes”. Logo de cara já houve uma discussão entre N.G.L. e M.F., que saiu da casa juntamente com sua esposa. Por volta das 3 da manhã, quando a vítima já estava dormindo, M.F. voltou ao local perguntando de sua esposa. Ao ser receber a resposta que ela não estava lá, pegou uma enxada e acertou golpe no braço direito da vítima, provocando corte profundo com lesões em músculos e tendões, além de ter acertado outros golpes que provocaram inchaços e hematomas no rosto.

Em seguida, M.F. saiu correndo, pulou o muro dos fundos e tomou rumo ignorado. Mesmo com rastreamentos o autor dos golpes não foi encontrado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: