Empréstimo de moto termina em B.O de furto e agressão

A cena é típica: duas amigas conversando, tomando uma cerveja no final de semana, quando uma delas pede a moto emprestada para dar um “rolê”. Até aí, tudo bem. O problema é quando a moto não é devolvida. Foi algo parecido com isso que a PM registrou nesse final de semana, quando J.A, de 35 anos, emprestou sua moto para a colega J.S, de 25 anos, por volta das 21h30.

Já as 4 da manhã a colega J.S. esteve na casa de J.A no bairro Estudantil para devolver a moto e aproveitou para dormir por ali. No entanto, no domingo de manhã, por volta das 9h, J.A. acordou e percebeu que a colega havia novamente saído com sua moto, sem informar para ela onde iria e quando voltaria. Ela acionou a PM para dar queixa do furto, uma vez que sua amiga teria abusado da confiança ao sair com a moto outra vez sem pedir autorização.

Mas a história não acabou por aí. Por volta da 0h03 desta segunda, J.S. voltou para a casa de J.A. para novamente devolver a moto. Ao ser cientificada da existência da ocorrência, a autora passou a agredir a dona da moto, fugindo antes da chegada da polícia, mas deixando o veículo com a proprietária. Uma nova ocorrência foi registrada, dessa vez, de agressão. A moto já foi restituída para sua proprietária com autorização do delegado de plantão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: