Casal é detido após briga e agressões contra militares

Casal que briga unido, é detido unido. Com o perdão do trocadilho, mas é a frase que podemos resumir ocorrência registrada na madrugada de hoje pela Polícia Militar no bairro Progresso, na rua Olímpio Dias da Cruz. Tudo começou quando L.A.S, de 30 anos, teria começado a agredir sua companheira, M.N., de 39, com quem vive em União Estável, depois de já ter ingerido bebida alcoólica.

A vítima acionou a PM que, ao chegar no endereço, encontrou o homem muito alterado e agressivo, chegando a partir para cima dos policiais, obrigando uso de força para conter o agressor. Na confusão, policiais e autor das agressões chegaram a cair no chão. Nesse instante, M.N. começou a se exaltar e também passou a agredir os militares, sendo necessária imobilizá-la.

Como ambos partiram para a agressão contra os policiais, o casal foi conduzido ao Hospital Frei Gabriel para atendimento de escoriações e, posteriormente, para a Delegacia. O homem pela agressão à mulher e aos policiais. A mulher pela agressão contra os militares.

Caso repassado para o delegado de plantão para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: