Mulher mata o marido e tira a própria vida na zona rural

Mulher de 43 anos matou o marido, de 46, e em seguida tirou a própria. O fato ocorreu na madrugada de domingo (22) e a Polícia Militar foi acionada pela filha da mulher – de 22 anos. Boletim de Ocorrência foi registrado na zona rural de Uberaba, fazenda Lua Nova, e as causas são desconhecidas.

Segundo o B.O., a mulher ligou duas vezes para a filha e contou, no primeiro contato, que estava brigando o marido e havia trancado a porta deixando-o do lado de fora da casa.

Na segunda vez que a mulher ligou para a filha, revelou que havia matado o esposo e pediu que acionasse a polícia. De imediato, a mãe desligou o telefone. A filha se dirigiu até a propriedade rural em companhia do companheiro, de 28 anos. No local, o genro da mulher constatou que o homem estava morto, dentro de um veículo Fiat Strada, a cerca de 100 metros de distância da casa, e com marca de ter sido atingido na região da face.

Em seguida, o genro foi até a casa, chamou por várias vezes até decidir arrombar a porta. No interior da residência, ele encontrou a mulher caída ao lado de uma arma de fogo, do tipo espingarda, com indícios de ter tirado a própria vida. Imediatamente, segundo o B.O., o genro saiu da casa e, com a filha da mulher, acionaram a Polícia Militar, por volta das 3h35. Perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer os trabalhos de praxe.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: