Noticias

Marcando presença e outras notinhas

Durante a final do Campeonato Municipal de Veteranos, no domingo, dia 6, pelo menos dois pré-candidatos a prefeito fizeram questão de marcar presença: Mauri Alves e Romero Brito. Este último, inclusive, por ter patrocinado parte da premiação, foi convidado a entregar troféus e medalhas ao lado da presidente do seu partido, a prefeita Ciça. Além deles, uma dezena de pré-candidatos a vereador esteve por ali, conversando, patrocinando um refrigerante ou outro, um espetinho ou outro e, principalmente, aproximando da população.

-===

Há cerca de 10 dias um renomado “pesquisador” de Frutal realizou levantamento para um dos pré-candidatos de Frutal para avaliar a cabeça dos eleitores. Apesar de sabermos parcialmente os dados, não podemos divulgar número devido a legislação eleitoral. Mas o que podemos adiantar é que quem contratou o levantamento ficou muito satisfeito ao ver sua excelente colocação na preferência do eleitorado frutalense…

==

Durante esta semana fui abordado por quatro pessoas diferentes perguntando “para quem eu estou trabalhando” ou “quem eu estou apoiando”. Para sanar a dúvida de todos, no momento estou totalmente neutro à disputa eleitoral municipal em Frutal, e por enquanto, não apoio nem trabalho para nenhum pré-candidato.

===

Estou preparando um novo ciclo de entrevistas, mas não com pré-candidatos, mas com pessoas ligadas à política frutalense. Assim que estiver “no jeito”, divulgo para vocês.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: