Homem agride mulher a paulada e é esfaqueado pela vítima horas mais tarde

Por pouco um terceiro homicídio não foi registrado em Frutal no final de semana. Um caso grave de violência doméstica registrado no domingo dá conta de que um homem agrediu sua ex-companheira com uma paulada na cabeça e, horas depois, a vítima o agrediu com uma facada. As duas ocorrências foram registradas no bairro Progresso.

O primeiro registro ocorreu por volta das 14h30 de domingo, quando A.C.C.P, de 24 anos, acionou a PM para relatar que seu ex-companheiro, W.J.B.C, 29 anos, teria ido à sua casa e, durante uma discussão, desferiu uma paulada em sua cabeça, fugindo em seguida.

Já por volta das 20h a PM foi acionada ao hospital Frei Gabriel onde W.J.B.C. deu entrada com uma perfuração provocada por faca, sendo uma no abdômen e outra no ombro direito. Antes de passar por cirurgia o homem relatou que sua ex-companheira seria a autora das agressões.

A PM foi então até a casa de A.C.C.P., no entanto, não a encontrou. A mãe dela estava no local e relatou que as brigas do casal são corriqueiras, e que W.J.B.C. teria voltado à casa após a discussão da tarde no intuito de fazer as pazes com a mulher. Como os dois já haviam se entendido, a mãe da mulher foi embora e, horas mais tarde, ficou sabendo do esfaqueamento, não sabendo precisar o que aconteceu para resultar na agressão.

O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: