Noticias

Informe: Vereadora Sônia reivindica equiparação de Ticket para Fundação São Francisco de Assis

Na reunião ordinária da Câmara de vereadores que ocorreu na segunda, 17, a vereadora Sônia Soares de Oliveira Vieira – Sônia da Igrejinha – indicou que seja expedida ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de equiparar os salários e o ticket alimentação dos funcionários da Fundação São Francisco de Assis com os do Hospital Municipal Frei Gabriel.
Sônia disse que os funcionários da Fundação São Francisco de Assis cobram pelo mesmo salário e ticket alimentação dos servidores do Hospital Municipal Frei Gabriel, uma vez que todos realizam as mesmas funções.
De acordo com a vereadora, “esta diferença tem levado os funcionários à desmotivação para o trabalho, pois se sentem tolhidos em seus direitos. E realmente, eles precisam de motivação e entusiasmo, porque afinal de contas são responsáveis por vidas humanas e necessitam acima de tudo transmitir esperança, tranqüilidade e alegria”alegou Sônia da Igrejinha.
Sônia ainda fez Indicação ao Executivo para que o mesmo determine ao Deptº Municipal de Trânsito que faça a ligação entre os bairros XV de Novembro e Estudantil, retirando o canteiro central localizado no final da Rua Cruzeiro.
A medida facilitaria muito o acesso dos dois bairros, pois não seria então necessário dar uma volta de dois quarteirões para chegar à Rua Tupis, sentido ao Cemitério Municipal, informou a vereadora.
Em outra Indicação na reunião da semana, Sônia Soares de Oliveira Vieira, ainda acrescentou através também de Indicação, que seja efetuada a limpeza na praça Irondino de Paula Gomes próxima às ruas João Gonçalves, Afonso Pena e Santos Dumont, para que a mesma sirva realmente à sua finalidade, ou seja, se tornar um local de lazer e descanso para os moradores daquele bairro.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: