Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Frutal

Um motociclista teve parte da perna esquerda gravemente ferida em acidente ocorrido no final de semana em Frutal. Conforme a ocorrência, Por volta das 22h do sábado, o motociclista D.S.V conduzia sua moto na rua São Francisco de Sales, tendo como passageira a garota M.F.S.G, de 12 anos. Ele transitava sentido bairro Ipê Amarelo quando colidiu com uma Ford Courier, de placas CWV-1130, conduzida por L.M.S.

Conforme relato do motorista da caminhonete, ele transitava no sentido Rua São Francisco de Sales – Estrada da Cascalheira quando parou o veículo ao lado direito da pista para convergir e acessar uma estrada rural. Ele teria esperado um outro veículo passar por ele e, após não visualizar mais ninguém, iniciou a manobra, apenas ouvindo o impacto na lateral da caminhonete. Segundo o motorista L.M.S, ele acredita que a moto estivesse com o farol apagado, afirmando não ter visualizado o veículo no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, sendo que a menor foi levada por terceiros ao hospital Frei Gabriel ,enquanto o condutor da moto aguardou a chegada do resgate. Em conversa com a PM, um dos bombeiros afirmou que o motociclista teria confirmado que sua moto estava com problemas na parte elétrica.

Com o impacto, o condutor da moto sofreu grave lesão na perna esquerda que, conforme relato da ocorrência, acabou tendo parte abaixo do joelho arrancada. Já a menor de 12 anos sofreu apenas escoriações leves.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: