Procurando emprego? Lojas Americanas está com vagas abertas em Minas

A Lojas Americanas está selecionando profissionais para atuar em unidades de Minas Gerais: há vagas para lojas nas cidades de Frutal, no Triângulo, Cambuí, no Sul de Minas, e Campo Belo, no Centro-Oeste do Estado. Os candidatos precisam ter ensino superior completo, concluído em até dois anos.

Além da formação, a empresa pede que os candidatos tenham identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade, capacidade de liderança e alto nível de responsabilidade. O processo seletivo envolve, além das entrevistas, provas de português e matemática.

No cargo, o empregado vai ter que atingir metas diariamente. Os benefícios, além do salário — que não foi revelado pela companhia —, são vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico.

Quem for contratado também terá direito a descontos em academias, instituições de ensino e em compras em unidades da Lojas Americanas e de outras marcas da rede.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: gente.lasa9@lasa.com.br. O período de inscrições não foi informado pela companhia, então é bom se antecipar.

Fonte: https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cidades/procurando-emprego-lojas-americanas-est%C3%A1-com-vagas-abertas-em-minas-1.752453

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: