Mulher diz que foi vítima de estupro por conhecido em Uberaba

Uma mulher de 38 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) relatando que foi vítima de estupro no Bairro Valim de Melo, em Uberaba, na madrugada deste sábado (19). O suspeito do crime, de 34 anos, foi identificado, mas não foi detido.

A mulher contou à PM que estava indo para casa pela Avenida José Valim de Melo quando encontrou o homem, que é conhecido dela. Segundo a mulher, ele a chamou para ir até a casa dele, pois ele teria algumas latinhas recicláveis para doar.

Assim que chegaram na porta do imóvel, o homem ameaçou a mulher com uma faca, dizendo para ela ficar calada e entrar na casa. Em seguida, de acordo com o relato da vítima, o homem tirou as roupas dela e manteve relações sexuais sem o consentimento dela. A mulher ainda contou que não reagiu ou pediu socorro porque estava com medo dele machucá-la.

Ainda conforme a ocorrência, a mulher disse que, depois do crime, o homem a acompanhou até casa dela. A PM foi até o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por atendimento médico e exames.

De acordo com a PM, a mãe da vítima, de 72 anos, disse que a filha faz tratamento psiquiátrico, pois, conforme laudo médico, ela tem retardo mental moderado e que é dependente e incapaz.

A PM continua os rastreamentos para encontrar o suspeito.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: